Seja feliz, só tem de mudar os seus pensamentos.

Captura de ecrã 2016-07-11, às 16.54.40

Os seus pensamentos podem tranquilizar e alegrar o seu dia, ou torná-lo mais negativo.

Com a ajuda de uma atitude positiva, será capaz de lidar com tudo, desde a segunda-feira de manhã às contrariedades da semana. A vida não será necessariamente uma brisa, mas definitivamente vai ser uma luta mais fácil. Ganhar e manter uma atitude positiva pode parecer um desafio, mas não se preocupe, estes artigos irá ajudá-la!
– Como remover a negatividade da sua vida para (quase) sempre..Todos queremos ser a melhor versão de nós mesmos, é apenas a natureza humana,  é perfeitamente normal, e é realmente muito bom para nós! Na maioria das vezes, somos muito críticos connosco próprios, gostamos de ir ao limite, de exigir o nosso melhor. Por vezes em coisas menos importantes que tiram a energia para o que é realmente importante e impedi-lo de alcançar o seu pleno potencial, se não aprender a superá-los.
-Como lidar com as emoções negativas..Conhece a história de Pollyanna? É um romance  de 1913, um best-seller de Eleanor H. Porter sobre uma jovem órfã que tenta sempre encontrar algo para ficar contente, independentemente da situação. Uma manhã de Natal, em vez de uma boneca que ela tanto queria, recebe um par de muletas, o pai diz-lhe para olhar para o lado positivo das coisas: ela não precisa usá-las… Tente concentrar-se nas coisas boas e felizes da vida, mesmo quando as coisas ficam mais complicadas ou difíceis.
-Obter uma nova perspectiva. Se algo específico a deixa com o anímo em baixo, ajuda se tiver a opinião de alguém. Pense fora da caixa com quem a pode ajudar- talvez alguém que não vê há algum tempo, ou alguém que sempre alegrou o seu dia, mesmo se não for de perto. Uma nova perspectiva a ajuda a focar no que é importante.

– Rodear-se de pessoas positivas. Se gosta de estar rodeada de pessoas alegres e positivas, evite aquelas que se queixam sobre tudo e todos. É cansativo, vai deixá-la deprimida e vai distraí-la para as questões da sua vida.

– Fazer uma desintoxicação das redes sociais. As redes sociais afetam mais do que se pensa. Mesmo não estando a fazer comparações, provavelmente está a ser absorvida por notícias. Se os pensamentos negativos  a consomem, diga não aos meios de comunicação sociais uma vez por semana, e telefone aos seus amigos, esteja com as pessoas de quem gosta o resto do dia , vai ver que ajuda.

– Alterar o modo como fala. Faça um esforço consciente para transformar frases negativas em positivas. Em vez de dizer “Isto não vai correr bem’ diga ‘Espero que isto corra como estou a prever’ ou, ‘Não quero isto para mim” diga e pense ‘ Quero que seja desta forma’. Esta forma de pensar e falar, este tipo de linguagem tem, um efeito positivo e faz toda a diferença, mais do que a maioria das pessoas acha.

Captura de ecrã 2016-07-11, às 17.20.02

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s