Quando a Fórmula é MODA+DESPORTO=ELEGÂNCIA o criador só pode ser Christian Louboutin

Mais uma vez Portugal está nas bocas do mundo, desta vez como destino para o lançamento da colecção de Christian Louboutin para a equipa Cubana para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Christian Louboutin, disse numa entrevista que, desenha pelo menos uma colecção por ano em Portugal na sua casa. Diz ainda que Portugal faz parte de si, Lisboa é a sua cidade favorita, cidade do seu coração.

team-12-HR

Christian Louboutin, o famoso designer conhecido pela sua assinatura das solas vermelhas, uniu-se ao fundador SportyHenri.com, Henri Tai, para vestir a equipa Cubana para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro fornecendo o outfit para ser usado nas ocasiões formais, em particular na Cerimonia de Encerramento. Os acessórios foram personalizados através da opinião dos atletas olímpicos e ex-atletas. A ideia era transmitir um estilo chique e único, para uma silhueta atlética sem comprometer o conforto.

O conceito da roupa elegante foi trazido à vida dentro de um atelier parisiense criando as jaquetas sobre medida, em vermelho para os homens e bege para as mulheres, contrastando com as calças e calções com uma opção de saia para as mulheres. Orgulhosamente carregam a bandeira de Cuba no bolso do peito do casaco, enquanto a estrela de cinco pontas é usada como emblema da sorte exibida na parte de trás.

coliseo-henri-15-HR

Para quando a nossa Selecção?!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s