A arte de maquilhar prende-se com a correta utilização do seu conhecimento, cuja essência é uma sinergia entre a matéria da cor e a morfologia do rosto.

Como tendências Outono/Inverno para 2016/17 temos sobrancelhas evidenciadas, bastante visíveis e volumosas, um olhar de gato com um duplo delineado e sombra gradeada até à raiz das sobrancelhas.

O Pós-Punk dos anos 90 está de volta com os lábios pretos e pele pálida.

13898218_1154882661267746_1816235619_o

A produção desta tendência tem uma apresentação clean & fresh apostando no Strobing onde o objetivo é iluminar as maçãs do rosto, sobrancelhas e canto dos olhos, bem como dar às maçãs do rosto um ar mais suave e natural utilizando a técnica do Draping, ou seja, utilizar dois tons de blush para que haja um efeito degradê.

Por fim, o greige é a nova surpresa desta estação onde se mistura o grey com o beige ou tons violeta e rosa. Os lábios tomam uma posição importante e apetecível com tons de ameixa e vinho, apostando no efeito ombré onde se utiliza um tom mais escuro no canto dos lábios e mais claro no centro, ou o contrário dependendo do efeito desejado e do tipo de lábio da/o cliente.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s