A indústria portuguesa de calçado continua a dar que falar e é cada vez mais requisitada por países dos cinco continentes, como a Alemanha, os EUA e o Japão.

As melhores marcas portuguesas de sapatos assentam numa mistura única de qualidade e design, de conforto e estilo, que fazem do calçado português um fenómeno à escala global como uma referência de qualidade e estilo além-fronteiras.Captura de ecrã 2016-08-30, às 15.20.29.png

Nos últimos anos, a qualidade dos artigos produzidos pelas melhores marcas portuguesas de sapatos tem sido reconhecida e premiada nos mais diversos paises.

Deixamos só alguns exemplos de marcas a seguir:

-A Labuta nasce de uma vontade expressa de homenagear algumas das mais carismáticas profissões, que ao longo da história, pela sua exigência e especificidade, obrigavam a um calçado de qualidade e durabilidade ímpar. Uma marca que nasceu em Leiria.

Captura de ecrã 2016-08-30, às 09.53.48

-A Josefinas com uma expansão exemplar, ao correr para o outro continente.

Abriu a sua primeira loja em Nova York..

“Um dia uma mulher sonhou, outras juntaram-se, e nasceram as Josefinas. As Josefinas são uma marca portuguesa que nasceu de um sonho. Num país em plena crise, onde sonhar tinha pouco espaço, o fazer sapatos à mão ganhou novo nome: Josefinas. Em Portugal, há algo que nunca morreu: o savoir faire dos artesãos e a paixão por uma ideia. O nunca desistir deu um cunho às Josefinas e aos valores que representa. O nome Josefinas nasceu em homenagem à avó da fundadora da marca, Filipa Júlio. A avó Josefina tornou sempre a vida da Filipa numa carinhosa aventura, especialmente quando a levava às aulas de ballet. Esperamos que a história das Josefinas inspire o caminho de muitas outras mulheres diretamente para a concretização dos seus sonhos, tal como, diariamente, nos inspira a nós!”

Captura de ecrã 2016-08-30, às 09.55.16

A arquiteta de 30 anos queria arriscar: decidiu criar uma marca de sabrinas de qualidade, feitas por especialistas, com os melhores materiais, de forma a poder garantir às mulheres as condições de conforto e estilo.

Em parceria com a Women for Women International (WFWI), organização global que transforma a vida de milhares de mulheres oriundas de países em guerra e conflito iminente e que se encontram em situação de risco, a Josefinas, marca portuguesa de sabrinas, decidiu lançar uma edição limitada que possa apoiar alguns dos casos. Por cada 10 pares da edição especial “Women for Women” vendidos, a marca portuguesa ajuda uma mulher. “Acredito num mundo com mulheres proativas, solidárias e que façam a diferença. Se assim não fosse, as Josefinas não existiriam. Sabemos que ninguém pode alcançar o sucesso sozinho, por isso, quisemos ajudar a fazer a diferença!”, explica Filipa Júlio, fundadora da marca. Captura de ecrã 2016-08-30, às 10.12.07.png

-Coqueterra- Uma marca de calçado feminino e masculino. Diferente e inteligentemente desenhados para dar ao consumidor um look cheio de estilo. Muito confortáveis estes sapatos são feitos de materiais 100% portugueses. Captura de ecrã 2016-08-30, às 10.04.17.png

Fotos retiradas do site oficial de cada marca.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s