De 2 a 4 de setembro, Braga realiza mais uma edição da famosa festa NOITE BRANCA. Segundo a organização esta é a maior Noite Branca da Europa, que traz à cidade imensos visitantes, desde locais a internacionais.

Nesta noite poderá ouvir grandes concertos, ver várias performances inovadoras, visitar o centro histórico desfrutando dos vários eventos que animam esta noite, pode ainda durante o dia visitar os vários museus da cidade. (Museu dos Biscainhos,Museu PIO XII,Galeria Emergentes dst)

Para esta Noite Branca, aconselhamos alguns looks em que a cor predominante e obrigatória é só uma, BRANCO!

O branco, imaculado e luminoso já não é só uma cor do verão, usável a qualquer hora do dia, imaculado e feminino, é um clássico da estação mais quente e não só, mas agora os modelos aparentam ser artesanais, feitos em materiais como rendas e bordados, protagonistas de looks leves e delicados.

Transcendendo horários e continentes, torna-se imprescindível em todas as peças de roupa e num look total. 

Os looks em branco total  são de uma subtileza cromática, que ficam ainda mais valorizados quando os tecidos têm uma textura delicada, ainda mais poderoso, quando combinado com acessórios certos.

E, por tudo isto é a cor que vai potenciar a NOITE BRANCA em Braga, dotado de uma sofisticação e elegância que só ele tem, o branco goza ainda de um perigoso contraste entre pureza, sensualidade e romantismo.

Vestir para uma festa branca parece fácil, pois será um look só de uma cor. O branco é uma das cores mais características e, trendy de cada Verão.

Não quer dizer que possa vestir qualquer peça, quando vai a uma festa branca, tem duvidas no que vai vestir?

Damos algumas dicas para se inspirar e arrasar na Noite Branca!

– O mais importante é saber o local, se vai estar calor ou mais frio.

– Nem toda a gente veste somente branco na sua indumentária, mas é certo que é Chic e uma tendência que vai continuar na próxima estação Outono/Inverno.

– Nesta época a cor de pele está mais bonita, deixe realçar a pele bronzeada.

– Se não quiser ir muito formal, será ainda mais interessante, pois não há́ regras e pode ser muito divertido. O lado bom de apostar num look “básico” é a liberdade.

– Vista algo que favoreça o seu biótipo, o branco pode ser traiçoeiro se a peça não for adaptada ao seu corpo.

Captura de ecrã 2016-08-23, às 11.36.53

– Adicionar ao seu look acessórios e elementos num tom bege, poder escolher a sua mala preferida, os seus acessórios mais statement, os sapatos cheios de detalhes. 

a-white-fashion-12

As opções são infinitas e evite o preto, vai dar um ar muito sério e demasiado pesado.

 – Há sempre a hipótese de optar por usar uns sapatos sandálias prateados ou douradas, datam luz ao seu coordenado .

– Tudo é possível, misture materiais diferentes, linho, algodão, seda, blusas em organza e finalize com um blazer, vai deslumbrar.

Captura de ecrã 2016-08-23, às 11.39.55

– Os vestidos são práticos para combinar com qualquer tipo de calçado, tanto pode usar rasos, como sandálias de salto, botas ou ténis.

– O look branco total adapta-se a qualquer estilo, desde o mais clássico, passando pelo estilo urbano, até ao mais desportivo e pode ser usado por quase todas as pessoas.
 
– O branco na moda, é um clássico sempre delicado e deixa um rasto de glamour, mas é bem verdade – “o branco dá com tudo”.
 
Captura de ecrã 2016-08-23, às 11.43.31
 
E, não se esqueça do cabelo e maquilhagem! Opte por um penteados simples e até um pouco desalinhado. Na maquilhagem, atreva­-se e arrisque em algo mais dramático.
 Por: Severina Gomes Consultora de Imagem na Innpact – Clínica de Imagem
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s