Quer queira parecer mais magra num abrir e fechar de olhos, ou ganhar uns centímetros em segundos, estas peças e dicas são, sem dúvida, as suas melhores amigas. Aposte em looks monocromáticos.

captura-de-ecra-2016-10-18-as-23-16-34

-As calças de cintura subida, bem como saias e calções, são sempre uma mais-valia uma vez que dão a ilusão que as suas pernas são mais longas. Aposte sempre em lavagens mais escuras. Não precisa de cingir às calças skinny. Pode optar por modelos flare desde que tenham o comprimento correto, ou seja, não mostrem os sapatos.

Captura de ecrã 2016-10-18, às 23.30.29.png

Pode optar por modelos flare desde que tenham o comprimento correto, ou seja, não mostrem os sapatos. 

-Experimente conjugar peças cropped, como casacos e tops, com partes de baixo de cintura subida.

-As riscas verticais são um dos padrões que mais alonga a sua silhueta. Relativamente às camisas, existe uma dica de styling muito valiosa, coloque-as por dentro das calças para, mais uma vez, dar a ilusão de pernas mais compridas.

Captura de ecrã 2016-10-18, às 23.20.48.png

-Os decotes em V alongam o seu tronco. Durante os meses frios pode sempre trocar os colares por bonitas écharpes. Para conjugar com os decotes mais profundos opte por colares compridos. Para além de também transmitirem a sensação de um tronco mais longo, são perfeitos para chamar à atenção para esta zona do seu corpo.

-Procure vestidos que joguem com diferentes padrões e cores para dar a a ilusão que é mais magra, com mais curvas ou mais alta. Neste caso o melhor é mesmo experimentar diferentes modelos até encontrar aquele que lhe dê a figura que deseja.

-Se não gostar de usar saias curtas, mesmo que também sejam uma excelente opção, pode sempre usar e abusar de saias compridas. Mais uma vez estas devem ser de cintura subia, com cortes retos e mostrar apenas a ponta do seu sapato. Os sapatos nude fazem com que as suas pernas pareçam mais longas, especialmente se forem utilizados com saias ou vestidos curtos.

captura-de-ecra-2016-10-18-as-23-17-08

-Experimente conjugar peças cropped, como casacos e tops, com partes de baixo de cintura subida.

-As malas devem ser sempre pequenas para não “absorver” a sua silhueta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s